quinta-feira, 1 de julho de 2010

alargadores.

Geralmente são utilizados pinos em aço inoxidavel para fazer o alargamento. Você usa pinos menores e conforme for curando e dilatando seu furo, você vai passando para maiores. Para uma cicatrização perfeita o ideal é não ter pressa; começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for aceitando ele sem a agredi-la. Os mais radicais tentam alargar de uma vez só, o que pode ser muito doloroso e causar uma péssima cicatrização! Se você não tiver bons cuidados sua orelha pode sofrer com quelóides ou até infecções que podem se generalizar. Portanto, deve-se pensar bastante antes de colocar um alargador!

Como começar: Coloque um palito de dente no furo de sua orelha, e espere um ou dois dias, e coloque um palito de pirulito ou uma carga de caneta. Com o passar dos dias aumente com alguma coisa maior, como carga de caneta gel que são um pouco maiores e também depende do mm que você deseja, e lembrando que isso deve ser feito com muita higiene! Você pode deixar o palito/caneta dentro de um copo com aguá morna antes de aplica-lo na orelha, e depois passar um anti-séptico.

Alargadores falsos: Para aqueles que não querem alargar suas orelhas, ou não podem; fica a dica dos falsos alargadores. Têm a largura de um brinco normal, e funcionam da mesma maneira. Os modelos são de mm pequenos, para parecer de verdade.
Como alargar a orelha em casa?
1mm: clipes de plástico ou piercings de língua.
2mm: espiral de apostila grande, daquelas de plástico, bastão de cotonete ou carga de canetas
3mm: palito de pirulito.
4mm e 5mm: carga de caneta gel.
6mm: parte que tampa a borracha de algumas lapiseiras.
7mm: cabo de conexão.
8mm e 9mm: caneta faber castel.
10mm: cabo de colher.
IMPORTANTE: Quando alargada até os 12mm, a orelha volta com o furo normal. Acima disso, só voltará com plástica!

0 comentários: